(21) 96464-8597 laado@laado.com.br

Ninguém está livre de ter o diagnóstico de uma doença como câncer, AVC, infarto, Alzheimer etc. E quando pensamos em prevenir, sabemos que adotar um estilo de vida mais saudável previne o surgimento dessas doenças. Mas, o que muitas pessoas não sabem é que elas também podem se proteger financeiramente para essas doenças.

Quanto mais tempo passa, mais temos a sensação que a velocidade do tempo hoje é mais rápida. Estamos sempre correndo contra o relógio. Trabalho, carreira, filhos, família, marido, mulher… Somos um só. E queremos ser perfeitos em tudo.

“Não temos tempo a perder”

Renato Russo

Mas a natureza sempre busca um equilíbrio. E se não nos damos tempo suficiente para recarregar nossas energias, o corpo cobra. O resultado dessa vida louca? Muitas vezes é uma vida breve. Como Cazuza.

Essa roda viva de estresse é a verdadeira epidemia mundial. Ninguém está livre. A vida moderna, muitas vezes, impõe condições além dos nossos limites. Principalmente às mulheres, que ainda possuem uma jornada desequilibrada.

“Sobra” menos tempo para atividade física, para se alimentar direito, para investir em prevenção, de fato. Em qualidade de vida.

E o resultado? É o crescimento das doenças cardiovasculares, cânceres e doenças respiratórias. Juntas, são responsáveis por 74% das mortes relacionadas ao trabalho.

90% da população do planeta sofre de estresse. Que não é uma doença, mas “um conjunto de sintomas físicos e emocionais que pode levar a outras patologias”, segundo a OMS.

Ninguém está livre de ser surpreendido com o diagnóstico de uma doença grave.

E o seguro de doenças graves não vai te proteger da doença ou diminuir seu risco de desenvolver alguma delas. Infelizmente!

O que ele te dá é a TRANQUILIDADE financeira! A última coisa que queremos pensar nessas horas é em dinheiro e contas para pagar.

Quando você tem uma proteção financeira dessas no seu planejamento, pode focar sua atenção na recuperação do seu bem mais precioso de todos: a sua saúde e a sua vida.

Sem isso, nada mais importa. Como não podemos prever o futuro, só podemos investir em hábitos saudáveis, em proteção financeira e em uma vida cheia de significado!


%d blogueiros gostam disto: